EDITAL GERAL 2019

Cadastro Individual

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE PROJETOS NO EDITAL GERAL 2019

Por favor, preencha os campos abaixo com informações sobre sua organização, coletivo ou grupo e sobre sua proposta de trabalho. A data limite para isso é 28 de fevereiro de 2019, às 18h00. Não será possível alterar seu projeto após a submissão.

Após cadastrado, você receberá um e-mail confirmando o cadastramento, contendo todas as informações inseridas. Note que não é possível salvar as informações, portanto, será necessário preencher todo o formulário de uma única vez.

Sugerimos que cada proponente rascunhe sua proposta num arquivo auxiliar (que pode ser baixado aqui), respeitando os limites de caracteres para cada campo, e insira no formulário quando todo o texto da proposta estiver pronto. Após preencher as informações, selecione a opção “Cadastrar Projeto” para submetê-lo. Note que não é obrigatório o preenchimento do arquivo e não recebemos projetos por e-mail, portanto, não é necessário enviar o arquivo preenchido.

    1. Dados do/a responsável pelo projeto
      1. Informe a experiência anterior relacionada com o tema.

        Conteúdo limitado a 1500 caracteres. Restando: 1500.

      2. Conteúdo limitado a 300 caracteres. Restando: 300.

    2. Endereço
      1. CEP não encontrado.
Cadastro do Projeto
  1.  

  2. Assinale no máximo duas temáticas dentre as indicadas abaixo

     

  3. Faça um breve resumo do projeto.

    Conteúdo limitado a 500 caracteres. Restando: 500.

  4. Faça um breve relato sobre o problema que o projeto pretende enfrentar.

    Conteúdo limitado a 1350 caracteres. Restando: 1350.

  5. Informe os objetivos e resultados esperados com o projeto.

    Conteúdo limitado a 1350 caracteres. Restando: 1350.

  6. Quem são as pessoas a quem se destina o projeto? Indique os/as destinatários/as diretos/as e indiretos/as. Informe a quantidade estimada de destinatários/as diretos e indiretos/as.

    Conteúdo limitado a 1350 caracteres. Restando: 1350.

  7. Qual a relação da organização, grupo, coletivo ou indivíduo proponente com o público a que se destina o projeto?

    Conteúdo limitado a 1350 caracteres. Restando: 1350.

  8. Descreva as atividades que o projeto pretende realizar para alcançar os objetivos e resultados previstos. Se possível, separe as mesmas por grandes tipos de ação.

    Conteúdo limitado a 4000 caracteres. Restando: 4000.

  9. Como o projeto será acompanhado e avaliado pela organização, grupo, coletivo ou indivíduo durante sua realização? Quais serão as evidências que poderão indicar o alcance de objetivos e resultados?

    Conteúdo limitado a 1350 caracteres. Restando: 1350.

Cronograma

- Relacione as ações planejadas no tempo, indicando os meses de sua realização.
- Indique qual será o tipo de profissional responsável por cada etapa.

Lembre-se que o projeto deve ter duração de até 12 meses, calculando que o começo do projeto será em agosto de 2019, com o desembolso da primeira parcela da doação.

Atividades e Meses

Apresente um orçamento do seu projeto seguindo o modelo abaixo. As despesas apresentadas devem se relacionar às atividades previstas no cronograma de trabalho.

Lembre-se que o projeto pode ser de no mínimo R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e no máximo R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Com base nas atividades que a organização pretende desenvolver, deve-se colocar os custos, detalhando os itens necessários.

Seguem abaixo exemplos de detalhamento de despesas. Lembre-se de que são apenas sugestões e, portanto, nem todos os itens deverão ser necessariamente utilizados.

 

- Recursos Humanos: Despesas referentes aos (as) prestadores (as) de serviços contratados (as), funcionários (as) da organização e/ou voluntários (as) que executarão as atividades do projeto.

- Divulgação, comunicação e material de apoio: Despesas referentes a criação, diagramação, impressão e/ou publicação de materiais gráficos previstos nas atividades, sejam impressos e/ou digitais, etc.

- Formação, eventos, oficinas e reuniões: Despesas referentes a aluguel de salas, equipamentos, alimentação, transporte, hospedagem, oficineiros (as) e/ou palestrantes, etc.

- Material de Consumo: Despesas referentes a compra de insumos para manutenção das atividades como materiais de escritório, copa e cozinha, produtos de limpeza, etc.

- Despesas administrativas/ bancárias: Gastos com aluguel, correio, telefone, cartório, internet, tarifas bancárias, fotocopias, contabilidade, etc.

- Imobilizado: Aquisição e/ou manutenção de equipamentos: notebook, microcomputador, impressora, cartuchos, projetor, etc.

 

Orçamento
Valor Total
Carta de Recomendação

Anexe uma carta de recomendação com contatos de pessoas/organizações. É necessário apresentar pelo menos uma carta de recomendação. Demais informações ou materiais recebidos não serão considerados durante o processo de seleção.

  1. Formatos permitidos: PDF, DOC, DOCX JPG ou PNG. Tamanho máximo: 30 MB.

Pessoa de referência

Por favor, indique duas pessoas que possam oferecer referências sobre sua organização.

    1. Referência 1
    2.  
    3. Referência 2
Finalizar

Para finalizar seu cadastro, clique no botão “Cadastrar Projeto” logo abaixo. Após submetê-lo, não será mais possível alterá-lo. Tenha certeza de submeter o seu projeto antes de sair da página, já que as informações não ficam salvas.